fbpx

Roger minimiza quebra do tabu fora de casa, diz ter ganho “problema bom” e torce por recuperação do Guarani

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico gremista Roger Machado

Tranquilo e satisfeito com o resultado de 2×1 sobre o Guarani, que quebrou o jejum de três meses sem vencer fora de casa pela Série B, o técnico do Grêmio, Roger Machado, concedeu coletiva de imprensa admitindo ter ganho “problema bom” com as atuações de Villasanti e Lucas Leiva juntos – Bitello estava suspenso. Roger negou ter tirado “peso” pela quebra do tabu como visitante e ainda se mostrou na torcida pela recuperação do time de Campinas, que segue no Z4.

Peso da vitória e disputa no meio

“Internamente essa vitória não tira peso nenhum. Externamente pode mudar a abordagem agora, já que conseguimos vencer fora. Nós já sabíamos que o Lucas Leiva não teria condições para os 90 minutos. Com essa dupla, a estratégia era ter o Lucas avançando mais e o Villasanti protegendo mais a defesa. É um problema bom ter essas opções no meio”

Atuação e série sem perder

“Acho que fizemos uma partida consistente. Até os 35 minutos do primeiro tempo, a gente controlou bem. Depois, o adversário nos empurrou um pouquinho pra trás. A gente conseguiu segurar e levar a vitória parcial pro intervalo. O resultado de vitória, hoje, claro que nos dá três pontos importantes, mas os 15 jogos de invencibilidade que a gente tinha, contando com muitos empates fora de casa, também eram contabilizados como jogos importantes”

Guarani

“Já vivi muitos momentos dentro desse estádio. Foi muito bom voltar aqui. Torço muito pra que o Guarani encontre seu caminho de novo, porque é um dos grandes do Brasil. Já revelou, já ganhou muito”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas