
O técnico Roger Machado ganhou um novo problema para pensar na escalação do Grêmio visando o jogo de terça-feira, 21h30, na Arena, contra o Novorizontino, pela Série B. Titular contra o Vasco da Gama, no empate em 0x0 em São Januário, quinta, o meia Martín Benítez apresentou um problema muscular na perna esquerda e será reavaliado até o dia do jogo.
Antes criticado, o meia argentino ganhou elogios pelo seu desempenho no empate em São Januário, que foi considerado pela direção como “a estreia” e “virada de chave” na Série B. Ainda assim, o time segue sem vencer há cinco partidas na competição.
Roger, vale lembrar, seguirá com dois desfalques importantes para esta próxima partida por conta das convocações, casos de Villasanti e Campaz. Caso não possa contar com Benítez diante do time paulista, a tendência é que Janderson comece.
Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Benítez (Janderson), Diego Souza e Biel.
Em termos de tabela de classificação no campeonato, o Grêmio permanece no 5° lugar agora com 14 pontos. A última vitória foi no final de abril, na Arena, por 2×0 diante do CRB.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Mantido no cargo, Roger diz que jogo contra o Vasco foi o melhor do Grêmio na Série B: “Confiança voltou”
- Edilson revela ter pedido desculpas após chutar a bola em direção à torcida do Vasco: “Jogo quente”
- Lisca diz que “vai junto” com Renato em possível próximo destino do ex-treinador do Grêmio: “Estarei na barca”
- Matheus Henrique confessa que chorou no dia que o rebaixamento do Grêmio foi confirmado: “Eu não acreditava”