Lisca diz que “vai junto” com Renato em possível próximo destino do ex-treinador do Grêmio: “Estarei na barca”

Técnico Lisca, também livre no mercado, concedeu entrevista recente à Rádio Gre-Nal

Em entrevista concedida durante a programação de aniversário da Rádio Gre-Nal, o técnico Lisca falou sobre o futuro da carreira e até imaginou “acompanhar” Renato Portaluppi na função de auxiliar caso o mesmo vá para a Seleção Brasileira na vaga de Tite depois da Copa do Mundo do Catar. Lisca vê Renato, Cuca e Rogério Ceni como as opções mais viáveis.

“Acho que Cuca, Renato e Ceni são os mais cotados pra assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Se for Cuca ou Renato, eu vou junto. Estarei na barca”, declarou.

Veja também:
1 De 6.112

Lisca está sem clube desde o meio do ano passado quando deixou o Vasco durante a disputa da Série B. Já Renato Portaluppi não treina desde o trabalho que fez no Flamengo, também em 2021, saindo no final do ano após o vice-campeonato da Libertadores em derrota para o Palmeiras.

Renato pode voltar ao Grêmio?

Após o empate frustrante em 0x0 com o Vila Nova fora de casa no domingo, pela Série B, torcedores gremistas gritaram o nome de Renato direto das arquibancadas do Serra Dourada. A insatisfação com o trabalho atual de Roger Machado vem crescendo.

“É verdade, berrava o nome do Renato. É legítimo. O torcedor quer ganhar. Agora, eu como vice de futebol tenho responsabilidades dentro do clube. Não posso mentir para vocês. Encaro esse empate com serenidade e com desgosto. O torcedor tem razão em berrar contra a minha saída. São fatos do futebol. Se tivesse ganho hoje, estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz. Futebol é assim”, disse o vice de futebol gremista Denis Abrahão em coletiva após o último jogo.

Pressionado pelo momento de quatro jogos seguidos sem vitórias na segunda divisão, o Grêmio tenta dar resposta diferente a partir das 20h desta quinta, fora, contra o Vasco da Gama.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas