fbpx

Edilson revela ter pedido desculpas após chutar a bola em direção à torcida do Vasco: “Jogo quente”

Lateral-direito está voltando ao time do Grêmio no importante compromisso contra o Vasco

De volta ao time titular do Grêmio depois de um período afastado por lesão muscular na coxa, o lateral-direito Edilson acabou sendo um dos personagens do primeiro tempo contra o Vasco da Gama, em São Januário, em mais uma rodada do primeiro turno da Série B. Em determinado lance, acabou mandando a bola em um “bico” em direção à torcida local.

Logo na sequência, o jovem rival Figueiredo foi tirar satisfação e trombou com o lateral, que caiu no gramado. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira decidiu dar cartão amarelo para ambos. Na saída ao intervalo, o jogador gremista deu entrevista ao SporTV e revelou ter pedido desculpas aos torcedores:

“Às vezes você está de cabeça quente, acabei chutando a bola. Mas pedi desculpa ali. Jogo quente, jogo bom. É muito bom jogar em São Januário, bom voltar também”, comentou.

Em campo, o Grêmio, do pressionado técnico Roger Machado, está desafiando o último time invicto na Série B e que é o 2° colocado com 17 pontos, atrás apenas do líder Cruzeiro com 22. Já o tricolor entrou em campo com quatro jogos seguidos sem vencer no campeonato, sendo apenas o 5° com 13.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas