Inter

Yuri Alberto revela incentivo de Aguirre durante a semana e minimiza interesse da Europa: “Estou feliz no Inter”

Jovem centroavante diz que quer continuar mais tempo no Inter e deixa de lado as sondagens de fora

As conversas reservas com o técnico Diego Aguirre foram fundamentais para Yuri Alberto espantar a “zica” e voltar a marcar gols pelo Inter. Foram logo três de uma vez só, que se tornaram fundamentais para a surpreendente e merecida goleada de 4×0 diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – “As ideias de Aguirre se encaixam mais com o nosso time que as de Ramírez”, avalia Yuri Alberto

Em entrevista dada à Rádio Gaúcha na noite desta terça-feira, o jovem centroavante colorado disse ter até se emocionado com a forma como Aguirre ajudou em conversas na semana:

+ Renata Fan não espera e se manifesta durante goleada do Palmeiras sobre o Inter: “Vergonha”

“Estava precisando muito de um gol, estava falando nisso durante a toda semana. Uma noite muito especial, veio mais do que um, em lugar como o Maracanã. Eu só tenho a agradecer a ele (Diego Aguirre). Fiquei muito emocionado pelo que ele tinha dito para mim. Durante a semana, ele dizia: “Você merece muito fazer um gol. Para de pensar de fazer gol que vai dar tudo certo””, revelou Yuri, antes de acrescentar:

“A gente estava passando por um momento difícil, sem vencer. Eu tinha oportunidade de fazer o gol, mas não saia. Consegui tirar essa “zica”. Foi um grande passo essa vitória, para nos passar confiança, uma virada de chave. Almejamos a classificação na Conmebol Libertadores, cada três pontos é muito importante”.

Yuri Alberto brilhou na goleada colorada no Maracanã – Foto: Ricardo Duarte/Inter
Yuri Alberto revela incentivo de Aguirre durante a semana e minimiza interesse da Europa: "Estou feliz no Inter"

As boas atuações fazem Yuri Alberto virar alvo constante do futebol europeu. Segundo o Inter, que tem contrato com ele até 2025, não há nada oficial na mesa neste momento.

+ Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras

“Estou focado no Inter, prefiro deixar as coisas com meu pai, meus empresários. Estou muito feliz aqui, e quero viver mais coisas maravilhosas aqui. Um clube que me deu oportunidade. Eu fico feliz com o reconhecimento, quero um dia jogar na Europa. Se tiver que acontecer, vai acontecer, mas estou muito feliz no Inter”, concluiu o jogador colorado.

Com Yuri Alberto à disposição, o Inter tem a semana inteira livre para treinamentos até o compromisso contra o Fluminense, no domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O time gaúcho é o 11° colocado com 18 pontos.

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!