fbpx

“Aqui é o meu clube e eu farei de tudo por vocês”, diz Felipão nos bastidores da vitória sobre a Chapecoense

Grêmio divulgou nesta terça-feira os bastidores da vitória sobre a Chapecoense por 2x1

Um emotivo discurso de Felipão destinado a todo o elenco do Grêmio marcou o vídeo de bastidores da vitória de 2×1 sobre a Chapecoense, que foi publicado pelo YouTube oficial do clube nesta terça-feira. O triunfo foi o primeiro do clube como mandante no Brasileirão e deu um respiro na briga contra o Z4.

Em sua fala, o experiente treinador deixou evidente a preocupação de que o recado era para todos os atletas, não apenas os titulares:

“Aqui é o meu clube. Aqui é o meu coração. Se eu tiver que fazer qualquer coisa por vocês todos, independente de jogar ou não, eu vou fazer”, colocou Felipão.

O vídeo completo ainda traz alguns discursos de Rafinha e Maicon antes da bola rolar. O camisa 8, que entrou no segundo tempo, fez questão de lembrar ao grupo que o jogo representaria a chance de escrever uma “nova história” dentro do campeonato.

Mesmo distante das brilhantes atuações, o Grêmio, ao menos, espantou a maré de azar e virou com gols de Alisson e Borja, de pênalti. Antes, bem no início, Anselmo Ramón abriu para os catarinenses e em seguida teve a chance de fazer o segundo, mas Chapecó defendeu.

O resultado manteve o time em 19°, mas agora com 10 pontos ganhos. O próximo rival no campeonato é o São Paulo, fora, sábado, às 21h.

Veja o vídeo completo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas