fbpx

Presença de Moisés no time do Inter faz debate esquentar ao vivo entre comentaristas: “Não adianta ficar bravo”

Lateral-esquerdo ganhará sequência como titular do time por conta da lesão de Renê

A presença do lateral-esquerdo Moisés no time titular do Inter contra o Goiás, na vitória de 2×1 da última quarta-feira, causou um debate acalorado na Rádio Bandeirantes entre os comentaristas Vinicius Sinott e Roberto Pauletti. O primeiro se mostrou muito crítico ao lateral, enquanto o segundo avalia que Moisés é melhor que Renê, que se encontra com lesão muscular e vai parar por duas semanas.

Vinicius Sinott: “Tem um jogador que pode dormir tranquilo que é titular do Inter sem nenhum dúvida: o Renê. Jogou bem? Então vimos jogos diferentes. Ele deu um pontapé no jogador do Goiás que era pra tomar vermelho e poderia ter posto o jogo fora. É um jogador que chega sempre atropelando e é um perigo de falta a todo momento. Não sabe cercar, atropela”

Roberto Pauletti: “Renê é um meia-boca e olhe lá. O Moisés é um meia-boca melhor que ele. Ontem o Moisés jogou mais do que o Renê vinha jogando”

Vinicius Sinott: “Mas tu disseste que jogou contra ninguém”

Roberto Pauletti: “Tu quer desmontar minhas opiniões todas? Dá a tua, mas não desmonta a minha, cara. Tu está tornando um monólogo. Moisés joga mais que o Renê. Minha opinião”

Vinicius Sinott: Na minha opinião, não. Programa de debate é assim, Pauletti. Não adianta ficar brabo. Não estou desmerecendo a tua opinião, só que ela é contra a minha. Aí não tenho culpa”

https://www.youtube.com/watch?v=zkVwJb-MYCY

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas