fbpx

Wanderson avalia situação contratual, diz querer ficar no Inter e dá novos detalhes: “Time russo pediu minha volta”

Atacante de 27 anos, que vem se destacando no Brasileirão, concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante

De forma bem sincera e aberta ao falar da sua atual situação contratual, o atacante Wanderson conversou com o canal Vozes do Gigante nesta sexta-feira e admitiu que o Krasnodar, da Rússia, já pediu o seu retorno a partir do fim do empréstimo com o Inter, que vai até dezembro. Ele, no entanto, deixa bem claro que quer permanecer mais tempo no clube do Beira-Rio.

De acordo com informações do site GZH, Wanderson, que já tem 4 gols marcados no Brasileirão, tem os direitos econômicos fixados em 4,5 milhões de euros (R$ 24,2 milhões). Com o clube russo, o atacante possui contrato até o meio de 2024.

“É uma situação que acelerou um pouco. Até porque as coisas estão saindo bem em campo. O time da Rússia pediu a minha volta e eu deixei claro pra todos que eu quero ficar no Inter. É 100% certo que eu fico até o final do ano. Tenho contrato até lá. E estamos vendo para o Inter me comprar e assinar por mais temporadas”, declarou o jogador, antes de ampliar:

“Estou me sentindo muito bem, abraçado pela torcida e pelos meus colegas. A gente vai ter uma conversa ainda com os representantes. O meu pai virá essa semana também para resolvermos isso. Espero uma resposta positiva”.

Wanderson, assim como os demais colegas, encerra neste sábado a preparação para pegar o Botafogo, domingo, às 18h, no Beira-Rio, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas