fbpx

Treinamento do Inter indica volta de De Pena contra o Botafogo e tem ausência de Mano Menezes; entenda

Confira mais informações da atividade realizada nesta sexta-feira no CT Parque Gigante

Após vencer o Goiás pelo placar de 2×1 na última quarta-feira, na Serrinha, em Goiânia, o Inter se reapresentou nesta sexta-feira no CT Parque Gigante para começar a pensar no Botafogo, rival de domingo, no Beira-Rio, às 18h, também pelo Brasileirão. Suspenso na partida do meio da semana, o uruguaio Carlos De Pena trabalhou normalmente e deve voltar ao time.

Assim como ele, Taison também trabalhou normalmente e fica à disposição após cumprir suspensão automática, devendo novamente começar no banco no domingo. Renê foi visto dando corridas leves no gramado enquanto os reservas faziam coletivo. Ele levará cerca de 10 dias para voltar aos gramados e Moisés ganhará sequência.

A tendência é que o time do Inter para a partida contra os cariocas no domingo tenha Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Moisés; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick; Wanderson e David. O colorado defenderá nesta partida a invencibilidade de 16 jogos na temporada.

A curiosidade do trabalho desta sexta foi a ausência de Mano Menezes no gramado do CT. Resfriado, o treinador permaneceu nas áreas internas do local e deixou a atividade sob comando dos seus auxiliares. Mas, claro, Mano não preocupa e estará na beira do gramado no domingo.

Confira o relato do treinamento desta sexta-feira feito pelo site oficial do Inter:

Invicto há 16 jogos e vitorioso em três das quatro últimas partidas que disputou, o Inter enfrentará o Botafogo, às 18h do próximo domingo (19/06), em busca de mais três pontos na tabela do Brasileirão. Atual terceiro colocado, o Clube do Povo iniciou na tarde desta sexta-feira os preparativos para a 13ª rodada nacional.

No gramado do CT Parque Gigante, a comissão técnica colorada comandou atividades de grupo dividido. Enquanto os nomes que foram a campo na quarta-feira passada (15/06), data de vitória de 2 a 1 do Inter sobre o Goiás, realizaram atividades físicas, tanto na academia quanto no campo, o restante do elenco participou de trabalhos táticos e técnicos promovidos por Mano Menezes.

A preparação alvirrubra para a partida diante dos cariocas será encerrada neste sábado. Pela tarde, Mano Menezes organizará o último dia de atividades prévias ao duelo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas