Wanderson vibra com volta aos gramados, relembra duelo contra o Botafogo e diz que fica mais nervoso fora

Atacante colorado Wanderson concedeu declarações em entrevista dada à TV Inter

Publicidade

Recuperado de dores musculares na coxa, o atacante Wanderson é presença certa no time titular do Inter para encarar o Botafogo fora de casa, domingo, às 18h, pelo Brasileirão. Ele herda a vaga de Pedro Henrique, que está suspenso e sequer viaja ao Rio de Janeiro. À TV Inter, o camisa 11 colorado ainda falou de outros temas importantes – acompanhe abaixo:

Retorno de Wanderson aos gramados

“Estou muito feliz. Nenhum jogador gosta de estar fora dos gramados, ainda mais machucado. Espero poder dar o meu máximo agora voltando aos gramados e poder ajudar a equipe nessa reta final, seguir ali em cima e talvez até subir. O mais importante é a gente poder dar o nosso máximo, continuar trabalhando. Com essa vontade que estou de poder estar de volta acho que vou ajudar bastante a equipe”

Qualidade do grupo e duelo contra o Botafogo

“Sabemos da qualidade que temos dentro do elenco. Assim, independentemente de quem esteja do outro lado, temos que fazer a nossa parte. Botafogo é um adversário muito difícil, dentro de casa foi um confronto muito difícil. A gente tem trabalhado essa semana muito forte pra sairmos de lá com a vitória. Temos que mostrar que também somos fortes fora de casa. Creio que vamos sair com a vitória sim”

Força do elenco do Inter

“Os jogadores que preenchem as vagas estão fazendo isso muito bem. O mais importante é a gente estar vencendo as partidas. Com ou sem desfalques, a gente tem que entrar com o mesmo objetivo. E é isso que estamos fazendo. Todos os jogadores são importantes. Com a minha volta e os jogadores que estão motivados é um ponto positivo”

Sofrimento ficando de fora

“Quem está de fora sente a emoção maior ainda. Quando estou assistindo fico mais nervoso do que quando estou dentro de campo. Fiquei muito feliz, estamos brigando lá em cima na classificação. Fiquei muito triste quando eu saí de campo com uma dor muscular, porque eu queria estar dentro ajudando os companheiros, mas fiquei feliz porque os jogadores que entraram fizeram a diferença. O elenco não é feito só de 11 jogadores, todos são muito importantes”

Carinho da torcida

“Com esse carinho e motivação dos torcedores nos faz querer ainda mais, dar o máximo dentro de campo e vencer sempre. A ajuda da torcida dá uma motivação a mais”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE WANDERSON: