Após vitória do Inter, Taison lembra da morte do pai e vai às lagrimas em discurso aos jogadores; assista

Atacante voltou a ser utilizado na vitória de 4x2 sobre o Goiás no último domingo

Publicidade

Após desfalcar a delegação colorada no Rio de Janeiro, palco do empate em 0x0 na quarta-feira com o Flamengo, Taison voltou a ficar disponível neste domingo e entrou no segundo tempo da vitória em casa de 4×2 sobre o Goiás. Ao final da partida, com a presença dos demais atletas no vestiário, ele discursou e se emocionou ao lembrar da recente morte do pai.

Admir Freda faleceu em virtude de um câncer na semana passada em Pelotas. Taison ainda lembrou a também recente perda do irmão, Leandro, em Santa Catarina:

Veja também:
1 De 6.010

“Dois caras muito importantes na minha vida. Tive que enterrar o meu irmão e agora o meu pai. Eu queria agradecer por vocês estarem no meu lado nesse momento difícil. Pelas mensagens. Do fundo do meu coração. Obrigado por nunca terem me abandonado”, discursou Taison.

Taison pode ter mais chances no Inter

Agora disponível, Taison pode ganhar mais oportunidades no Inter nas próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque Mauricio teve entorse no joelho e fica de fora por duas semanas, além do fato de Pedro Henrique ter ficado suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ambos não pegam o Botafogo, domingo, fora, a partir das 18h.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE TAISON:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas