Vídeos mostram Couto Pereira “balançando” durante o apoio da torcida do Grêmio

Tricolor tem gostado bastante de jogar na habitual casa do Coritiba

Publicidade

Com mais de 32 mil pessoas, o Grêmio quebrou o recorde de público do Couto Pereira na temporada de 2024 no último sábado, à noite, durante o empate em 1×1 com o Estudiantes pela fase de grupos da Libertadores. De tanto apoio da sempre fanática torcida gremista, o estádio chegou a “balançar” em alguns momentos, como mostraram vídeos que viralizaram nas redes sociais.

O comentarista do jogo no Paramount+, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, chegou a se impressionar com a torcida no Couto Pereira: “É difícil descrever o que acontece no Couto Pereira. É impressionante o que faz a torcida do Grêmio. É estranho estar em um lugar que lembra muito um outro lugar que não existe mais (Estádio Olímpico)”, disse PVC, durante a transmissão.

Veja também:
1 De 6.005

Jogadores do Grêmio aprovam Couto Pereira

Pelo clima que vem sendo criado, com uma atmosfera muito positiva que lembra até o antigo Olímpico, os jogadores do Grêmio estão satisfeitos com o Couto Pereira. Este, inclusive, deve ser o estádio do Gre-Nal do dia 23 pelo primeiro turno do Brasileirão.

“Tínhamos a opção de ficar em Fortaleza (para o Gre-Nal), mas é distante do nosso torcedor, e a gente não aceitou. Em Floripa também, na Ressacada, mas aqui (em Curitiba) estamos acostumados. Se for para mandar os jogos, temos que mandar aqui, que está sendo a nossa casa, foi onde tivemos o primeiro jogo depois da tragédia”, afirmou Reinaldo, depois de Grêmio 1×1 Estudiantes.

Classificado às oitavas da Libertadores para pegar o Fluminense em agosto, o Grêmio volta a pensar no Brasileirão e encara o Flamengo, quinta, às 20h, no Maracanã.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas