Um pequeno torcedor do Grêmio teve uma quinta-feira para nunca mais ser esquecida na Arena. Além de ter visto o time jogar bem e virar sobre o América-MG por 3×1 no Brasileirão, ele, que não teve o nome revelado, se impressionou e emocionou ao ganhar a atenção do atacante uruguaio Luis Suárez durante o aquecimento dos titulares no gramado.
O vídeo, aparentemente gravado por seu avô, mostra o garoto impressionado assim que Suárez vira para ele e faz um aceno: “Me deu oi”, disse. A gravação, até a publicação desta matéria, já ultrapassava a marca de 197 mil visualizações no Twitter.
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória do Grêmio na Arena
https://twitter.com/JulioBenevenuti/status/1672001802483408899?s=20
Em campo, Suárez mostrou a sua habitual categoria e classe ao fazer um gol e dar uma assistência na vitória que botou o Grêmio em 3° no Brasileirão com 20 pontos. O próximo jogo é no domingo, também na Arena, às 16h, diante do lanterna Coritiba.
Jogadores do Grêmio falam de Suárez
Após o jogo, alguns atletas do Grêmio se manifestaram torcendo para que Suárez siga no grupo, afastando a suposta ideia de aposentadoria por dores no joelho. Segundo a direção do clube, é falsa a notícia de que o uruguaio procurou dirigentes avisando que já pensava em parar.
“A gente sabe que ele tem esse problema no joelho, mas a maioria dos jogadores convive com a dor. Ele é um cara consagrado e que mostra o profissionalismo até hoje. Se dedica muito, deu pra ver hoje, mostrou mais uma vez que é um cara aguerrido. Sinceramente, não sei se ele vai parar ou não. Mas posso dizer que eu vou aproveitar ao máximo enquanto ele estiver aqui”, disse Vina, complementado por Villasanti:
“A gente trabalha para isso e chegar ao G-4 é o trabalho de todos. Sobre os gols, acho que isso é fruto do trabalho do grupo. A gente trabalha na semana para isso. A gente trabalha normalmente. Ele (Suárez) jogou hoje, fez gol, normal. O que se fala fora a gente não liga”, disse o volante.
Leia mais notícias:
- Renato explica titularidade de Brenno e responde se conta com Suárez para os próximos jogos
- Diogo Barbosa deixa o Grêmio e é anunciado oficialmente no Fluminense: “Expectativa é muito alta”