De volta ao time do Grêmio depois de ser ausência na vitória sobre o Atlético-MG, o atacante Luis Suárez teve um desentendimento com Gabigol durante a partida contra o Flamengo, na Arena, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O atrito ocorreu quando o jogador rubro-negro caiu no chão após sofrer uma falta do também uruguaio Felipe Carballo.
Suárez, com pressa em buscar o resultado, tentou levantar Gabigol pelo braço, mas o atacante do Flamengo não gostou e reagiu com irritação. O árbitro Raphael Claus, no entanto, administrou a situação e não amarelou os jogadores.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1684384420826939392
Suárez x Gabigol no dia 16 de novo
A tendência é que Suárez e Gabigol se reencontrem na próxima partida do dia 16, na volta, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Isso porque o técnico Renato Portaluppi, antes da bola rolar nesta quarta, bancou a permanência de Luisito pelo menos até dezembro, terminando a “novela mexicana” das últimas semanas.
“Jogador muito importante, faz a diferença. Falo da tal novela mexicana, mas acabou. Dá tranquilidade tanto para ele quanto para o clube. Ele fica até dezembro, nos dá essa tranquilidade, tem nos ajudado bastante, e espero que hoje também, equipe qualificada (Flamengo), mas o Grêmio também chegou com méritos”, disse Renato.
Como o Flamengo venceu por 2×0 na Arena, poderá até perder por um gol de diferença para ir à grande final da Copa do Brasil. A outra semi já teve o primeiro jogo e o Corinthians, em casa, fez 2×1 diante do São Paulo no clássico paulista.
LEIA MAIS:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk