Grande nome dos últimos anos no Palmeiras, o meia Raphael Veiga falou na última semana das dificuldades do clube em contratar novos jogadores, especialmente um volante no mercado – a janela de transferências, como se sabe, fecha no próximo dia 2. Mas, nesta linha, o meia canhoto saiu em defesa do volante Jailson, ex-Grêmio, que costuma ser muito contestado no Verdão.
Jailson, que já passou por lesão grave no joelho em seu começo no Palmeiras, entrou bem nos minutos finais da vitória de 3×1 sobre o Fortaleza, em casa, na rodada passada do Brasileirão. Este jogo contou com belo gol de Raphael Veiga.
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk
“Temos que parabenizar todos os meninos que têm entrado e ajudado. Eu queria falar em especial do Jailson, vocês da imprensa ou quem estiver ouvindo pode acreditar ou não, é a minha opinião e não uma verdade absoluta, mas para mim o Jailson é um dos melhores camisas 5 que já vi. Tem essa questão de confiança, enquanto o pessoal não abraçar e comprar isso para dar moral e ajudar as coisas ficam mais difíceis”, declarou Raphael Veiga, sobre Jailson, em declaração recuperada pelo GE.
Com a camisa do Grêmio, Jailson fez parte dos grupos que venceram a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017, até ser vendido no meio do ano seguinte ao Fenerbahçe, da Turquia.