Vídeo mostra chegada de Rodrigo Caio ao RS para se tornar novo reforço do Grêmio

Zagueiro chegou ao Rio Grande do Sul durante esta quarta-feira à tarde

Publicidade

Durante a tarde desta quarta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, chegou ao Rio Grande do Sul para iniciar a sua trajetória com a camisa do Grêmio. Ele desembarcou em Canoas, já que o Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, segue sem realizar voos em função dos efeitos trazidos pela enchente. O defensor deverá assinar contrato de produtividade por um ano, prorrogável por mais um.

“Acho melhor não falar nada ainda”, disse Rodrigo Caio aos jornalistas presentes, já que aguarda para ser anunciado oficialmente. O vídeo abaixo foi publicado pelo repórter da RBSTV, Mateus Trindade:

Veja também:
1 De 5.992

Rodrigo Caio se tornará reforço gremista a partir de um pedido especial do técnico Renato Portaluppi, que trabalhou com ele no Flamengo na temporada de 2021. Recentemente, o Grêmio também fechou a contratação do zagueiro Jemerson, que vinha atuando no Atlético-MG.

Rodrigo Caio elogiado por Renato

Em recente entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, Renato rasgou elogios ao atleta e torceu, naquele momento, para que o acerto se concretizasse:

“Torcendo muito para o Grêmio trazer esse jogador. Eu conversei com ele durante uns 30 minutos, para saber a condição dele, mas eu vou dar o nome, o cara não vai dificultar, é um profissional de alto nível, já trabalhei com ele, joga muito, é o Rodrigo Caio. Claro que não vem para jogar todos os jogos, mas quando jogar vai ajudar muito”, afirmou Renato, na ocasião.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas