Um torcedor colorado viralizou nas redes sociais pela profecia feita horas antes de Inter 4×1 Colo-Colo, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Além de ter acertado o placar do jogo em seu palpite, ele ainda acertou na mosca os quatro autores dos gols decisivos rumo à classificação: Alan Patrick, Edenilson, Alemão e Pedro Henrique.
Este torcedor foi mostrado durante a edição do Globo Esporte, da RBSTV, nesta quarta-feira, que também contou com a participação do atacante Pedro Henrique. “Tchê, nas casas de apostas esse daí deve ter ganho muito dinheiro”, brincou Pedro, entre gargalhadas. Veja a partir de 9:40 do vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=E8rgFR17rWo
Pedro também foi o jogador do Inter designado a dar coletiva de imprensa ao lado do técnico Mano Menezes após a classificação. Nela, o atacante falou dos próximos passos do time na temporada e projetou mais jogos decisivos:
“Quando se ganha, não está tudo certo. Quando se perde, não está tudo errado. Manter esse equilíbrio, ter a consciência que podemos fazer melhor. Nas duas competições, obviamente. O resultado era adverso e a gente teve cabeça no lugar. Pela grandeza do Internacional, todas as competições que joga, desde o Gauchão, até competições nacionais e internacionais, o Inter entra como candidato. Mas isso precisa ser construído e a gente vem construindo isso, passo a passo”, comentou.
Antes de voltar a pensar nas quartas da Sul-Americana, onde enfrentará Melgar ou Deportivo Cali, o Inter se concentra agora no Brasileirão. O próximo rival é o América-MG, segunda, 20h, no Beira-Rio.
Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadores
- Mano, jogadores e dirigentes do Inter vibram muito com a torcida após classificação; Pedro Henrique se emociona
- Vídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão