fbpx

Mano agradece participação da torcida, absolve Daniel e diz ter usado exemplo do Real Madrid para os jogadores

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes após Inter 4x1 Colo-Colo

Eufórico pela classificação de virada do Inter sobre o Colo-Colo rumo às quartas da Copa Sul-Americana, o técnico Mano Menezes agradeceu imensamente o apoio da torcida, que deu peso à vitória com mais de 40 mil pessoas no Beira-Rio. Após o 4×1, Mano absolveu o goleiro Daniel pelo pênalti cometido e disse que, antes da partida, citou aos seus atletas o exemplo da virada recente do Real Madrid sobre o Manchester City na Champions League.

Virada, classificação e citação ao Real Madrid

“Em primeiro lugar, um agradecimento muito especial ao torcedor. Só uma mobilização desse tamanho poderia, junto com a equipe, produzir uma vitória desse tamanho, uma virada como essa. Usei o exemplo do Real Madrid na Champions. Queria que a equipe lutasse até o fim. Estão de parabéns. Temos uma caminhada longa, mas vencemos um adversário que eu sei que se preparou para brigar pelo título. Isso nos dá ainda mais mérito pela classificação”

Vaias a Daniel, pênalti e apoio

“O futebol é feito de vários jogos dentro de um mesmo jogo. A jogada do pênalti era controlada e avaliamos mal. A gente entende a reação do torcedor no momento, mas tivemos forças para seguir. Mostramos que temos trabalho, que temos grupo, que temos seriedade. As derrotas fazem parte da trajetória, como foi de forma inesperada contra o Botafogo”

Elogios aos jogadores

“Resposta que vale mais no futebol é dentro do campo. A imprensa também pode trabalhar para diminuir essas crucificações de jogadores. Temos jogadores de nível de Série A. Não chegaram aqui do nada. Não podemos a cada semana dizer que alguém não serve. Porque aí vão sair e vão jogar bem em algum lugar”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas