fbpx

Vídeos: Ruas de Fogo pinta Beira-Rio de vermelho na recepção da delegação do Inter antes de decisão

Torcedores fizeram a sua parte e deram uma recepção bem calorosa aos atletas do clube

Como prometido ao longo dos últimos dias, torcedores do Inter compareceram nas ruas anexas do Beira-Rio visando uma calorosa recepção ao ônibus da delegação. O evento “Ruas de Fogo” pintou o céu de vermelho e deu um colorido especial para a decisão contra o Colo-Colo – em campo, o time gaúcho precisa reverter o 2×0 para ir às quartas da Copa Sul-Americana.

No que diz respeito à parte de campo, o Inter só se classifica no tempo normal se vencer por três ou mais gols de diferença. Como não há saldo qualificado, uma eventual vitória por dois gols gerará a disputa por penalidades máximas. Bustos e De Pena são retornos garantidos no time do técnico Mano Menezes.

“É importante ressaltar a mobilização dos próprios jogadores, que começou já lá na partida no Chile. O torcedor comprou a ideia. Está uma grande mobilização. Este ambiente está dentro do vestiário. Temos que focar numa partida que nos dê condições de fazer o resultado que precisamos, e contamos com a força da torcida”, disse o presidente Alessandro Barcellos, em coletiva durante a tarde.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas