Um dia após deixar o Santos, Lisca já tem novo clube e vai encontrar legião de ex-jogadores do Inter

Treinador vai encarar um desafio no Avaí com o objetivo de não deixar o time ser rebaixado

Publicidade

Menos de 24 horas depois de ser demitido do Santos, onde não resistiu após duas derrotas consecutivas, o técnico Lisca já tem novo desafio para a continuidade da sua carreira. Ele é o novo treinador do Avaí, que demitiu Eduardo Barroca no último final de semana e vive situação delicada no Brasileirão, sendo o 18° colocado com 25 pontos, três a menos que o primeiro time fora do Z-4.

Velho conhecido da torcida colorada, por quem teve várias passagens entre categorias de base e profissional, Lisca não irá reencontrar o Inter em 2022. Isso porque Avaí e Inter já jogaram as duas vezes no Brasileirão – empate em 0x0 no Beira-Rio e vitória colorada por 1×0 na Ressacada.

No novo clube, o treinador vai encontrar uma legião de ex-jogadores colorados. A lista tem nomes como Natanael, Bruno Silva, William Pottker e Paolo Guerrero. Há também ex-gremistas como Bressan, Bruno Cortez, Sarará e Jean Pyerre.

Antes do Santos, Lisca saiu “arranhado” do Sport

Antes de chegar no Santos, Lisca havia gerado polêmica pela forma como saiu do Sport depois de apenas quatro jogos na Série B. Ele dizia estar vivendo um “sonho” ao assumir o clube, mas topou a proposta do time paulista com menos de um mês de trabalho na Ilha do Retiro.

A apresentação de Lisca no Avaí será na quarta-feira pela manhã e a estreia acontece no sábado, em casa, 16h30, diante do Atlético-MG.

Veja mais notícias do Inter: