
Depois de alguns meses de indefinição, o volante Michel (foto) está enfim se despedindo do Grêmio. Ele tinha contrato apenas até dezembro deste ano e agilizou, com a direção, a rescisão antecipada. Com caminho livre, o jogador está acertando a ida para o Operário-PR, que também joga a Série B deste ano. Este, aliás, foi o único time que o tricolor venceu fora de casa na competição até o momento
Michel até chegou a ser relacionado para alguns jogos da Série B pelo Grêmio, mas não chegou a ser utilizado em campo pelo técnico Roger Machado. Ele fez parte do título da Conmebol Libertadores de 2017 e, nos últimos anos, sofreu com lesões no joelho e pouco jogou nos empréstimos para Fortaleza e Vasco.
Ferreira fora
Por conta de um problema muscular sofrido ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 contra a Chapecoense, terça, fora de casa, Ferreira será desfalque pelas próximas duas ou três semanas no Grêmio. A assessoria do clube, mais cedo, soltou o seguinte boletim:
+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”
“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atacante Ferreira realizou exame de imagem, nesta manhã, que constatou lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente”, diz o clube.
Carlos Amodeo
Atual CEO e gerente-geral do Grêmio, sendo profissional da confiança do atual presidente Romildo Bolzan, Carlos Amodeo pode estar de saída do clube. É o que informa o comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias. O dirigente apenas “esperaria” o time confirmar o acesso à Série A para se desligar oficialmente:
+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”
Retornos no treino
Jogadores que vinham se recuperando de lesão como Edilson, Brenno e Elkeson trabalharam normalmente no CT Luiz Carvalho e, assim como Thaciano, deverão estar disponíveis no duelo da sexta-feira que vem, 21h30, fora, diante do Guarani.