fbpx

América-MG se empolga com contratação do meia Martín Benítez, ex-Grêmio: “Conhecido pela qualidade técnica apurada”

Meia argentino de 28 anos tenta voltar a viver bons momentos na carreira atuando pelo Coelho

A última segunda-feira foi de anúncio oficial por parte do América-MG, que repercutiu a chegada do meia argentino Martín Benítez, de 28 anos, ex-Grêmio. Sem sucesso em recente passagem pelo clube gaúcho, onde fez 12 jogos e deu apenas uma assistência, o jogador foi emprestado pelo Independiente-ARG até dezembro ao clube mineiro, que disputa a Série A e a Copa do Brasil.

O América-MG, no texto de apresentação de Benítez no site oficial, tratou de encher a bola do jogador, tratando-o como “conhecido por sua qualidade técnica apurada”.

“No fim de 2021, Benítez foi contratado pelo Grêmio, onde vinha atuando na atual temporada. No sul do país, o meia conquistou mais dois títulos ao faturar o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Na semana passada, Martín Benítez conheceu a Arena Independência e o CT Lanna Drumond, realizando também o cronograma de exames médicos e testes físicos. Nos últimos dias, o atleta iniciou os treinamentos no CT e vem realizando trabalhos de recondicionamento físico”, diz o site do time mineiro.

Em Belo Horizonte, Benítez vai reencontrar o técnico Vagner Mancini, que foi quem deu o aval para a sua chegada ao Grêmio em janeiro. No tricolor, o jogador sofreu com algumas lesões – a primeira delas muscular e a segunda, mais recente, de ligamentos do joelho.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas