fbpx

Após Braian Romero, Mikael e Weverton, saiba quem também ainda pode reforçar o elenco do Inter

Direção colorada começa a agitar o mercado de transferências com possíveis chegadas

A quinta-feira ficou marcada pela aproximação da direção do Inter na busca por novos reforços. Ainda não anunciados oficialmente, os atacantes Braian Romero e Mikael, bem com o lateral-direito Weverton, têm tudo encaminhado e serão atrações no Beira-Rio no segundo semestre da temporada. Mas o clube não deve parar por aí em termos de reforços.

Sem Moisés, que fechou com o CSKA e Paulo Victor, que está negociando com o Vasco assim como Gustavo Maia, o Inter busca um novo lateral-esquerdo. De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do site UOL, o clube apresentou proposta por Ismaily, de 32 anos, que é brasileiro e está de saída do Shakhtar Donetsk após quase 10 anos de clube – por lá, inclusive, jogou com Taison.

A outra “frente” que o Inter trabalha é por buscar mais um zagueiro que sirva de alternativa para Moledo, Vitão, Mercado e Kaique Rocha. O nome da vez é o do brasileiro Igor Gomes, de 21 anos, que pertencia ao Barcelona B até a última temporada:

INFO: Inter tem interesse no Zagueiro/Lateral Igor Gomes que pertence ao Barcelona. Ele estava jogando pelo Barça B e fez quase todos os jogos como lateral. Negócio pode evoluir nos próximos dias está livre no mercado após passagem pelo Barcelona“, relatou o jornalista André Hernan nesta quinta.

Enquanto trabalha na busca por novos reforços, o Inter segue treinando para o seu próximo compromisso no Brasileirão. O jogo seguinte é neste domingo, 16h, diante do Atlético-MG. O colorado terminou o 1° turno em 7° com 30 pontos.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas