Torcida do Grêmio faz festa no Couto Pereira, quebra recorde e ganha destaque do perfil do clube

Torcedor do Grêmio fez a sua parte em mais um jogo fora de casa pelo Brasileirão

Publicidade

A torcida do Grêmio fez a sua parte com uma bonita festa no Couto Pereira, nesta quarta-feira, durante a importante vitória de 2×1 para cima do Coritiba pelo Brasileirão. Segundo dados da diretoria, 3.690 gremistas estiveram no estádio, quebrando o recorde de público nos jogos do tricolor como visitante no atual campeonato.

Os torcedores lotaram os três setores destinados ao visitante no Couto Pereira e cantaram para apoiar o time rumo à vitória, que veio com gols de Villasanti e Ferreira. O Twitter oficial gremista ainda registrou a festa nas arquibancadas:

Veja também:
1 De 6.000

https://twitter.com/Gremio/status/1720053666135089378

Renato convoca torcida do Grêmio

Motivado pela sequência de bons resultados e pelo 3° lugar na tabela com 53 pontos, o técnico Renato Portaluppi já tratou de convocar a torcida para o jogo deste sábado, às 19h30, na Arena, diante do Bahia:

“Buscamos o objetivo, nove pontos nos últimos três jogos, dormir novamente no G-4, sempre buscando as vitórias para seguir na parte de cima da tabela. Aproveito para convocar a torcida para o próximo sábado, tem que lotar a Arena. Importante a torcida lotar e apoiar o tempo todo”, declarou Renato após a terceira vitória consecutiva do Grêmio dentro da competição nacional.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas