Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Tite revela papel do Grêmio na carreira e cita reação após cavadinha de Pato na Arena: “Atleta pode errar, mas…”

Atual treinador da Seleção Brasileira falou sobre o Grêmio em recente entrevista concedida

Prestes a disputar a sua segunda Copa do Mundo consecutiva como treinador da Seleção Brasileira, Tite relembrou o início de carreira em entrevista ao Podpah e citou momentos marcantes no Veranópolis e depois no Grêmio. Apesar de alguns momentos de turbulência em campo, as duas direções o mantiveram no cargo em determinado momento, contribuindo para a construção da consolidada carreira.

“A minha trajetória profissional contou com pessoas que confiaram em mim no lado humano tal qual o Andrés Sanchez (ex-presidente do Corinthians) confiou. Lá no início, quando eu estava no Veranópolis, vivi um momento de turbulência e os dirigentes pediram para eu ficar até o fim. Os jogadores também. E ali foi meu primeiro título conquistado, que ninguém sabe. No Grêmio foi a mesma coisa. Num momento de dificuldade, acreditaram na pessoa, no caráter, na sequência”, comentou.

https://twitter.com/O_Bairrista/status/1539249383228817419

Tite, dessa vez como adversário do Grêmio, viveu um dos momentos de maior ira como treinador na Arena. Em 2013, na volta das quartas de final da Copa do Brasil, saiu do eixo quando Alexandre Pato perdeu pênalti de cavadinha em Dida e o Corinthians acabou eliminado da competição.

“Eu fiquei muito p… aquela vez, uma das poucas vezes que fiquei. O atleta pode errar de diferentes formas, mas foi uma das vezes que saí (do eixo). Mas mantendo a consciência. Tudo que eu disse a ele eu diria agora. E foi no sentido de refletir para ser melhor profissional”, acrescentou – relembre o lance abaixo:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade