Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Esposa de Lucas Leiva confirma acerto com o Grêmio e dá detalhes do negócio: “Escolha foi pelo coração”

Ariana Leiva fez uma postagem nas redes sociais repercutindo o acerto com o tricolor

Ariana Leiva, esposa do volante Lucas Leiva, “furou” o anúncio oficial ainda não feito pelo Grêmio e já repercutiu nas redes sociais a volta do jogador ao clube. O acerto foi encaminhado no último domingo para um contrato até o fim de 2023 e ele, segundo a sua parceira, fez uma escolha baseando-se no “coração”. Havia, também, uma lucrativa proposta do Botafogo.

“Começa um novo capítulo, uma nova história! Quando a escolha é pelo coração não existe como dar errado; movido a desafio, cheio de entusiasmo e uma vontade GIGANTE de colaborar com o Grêmio! Vida, você é nosso maior ORGULHO e estamos doidos pra viver isso contigo! Essa parceria é antiga, com ela o respeito, a dedicação, a disciplina! Confio 100% que tudo vai dar certo!”, escreveu.

De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a provável reestreia de Lucas será no dia 21 de julho contra o Tombense, na Arena, em mais uma rodada válida pela Série B. Isso porque as inscrições de novos reforços só poderão ocorrer na reabertura da janela a partir do dia 18 de julho.

Lucas, em breve contato no domingo com o jornalista e seu amigo pessoal Duda Garbi, se disse “muito feliz” pelo acerto com o Grêmio. Ele volta ao clube exatos 15 anos após ser negociado para o Liverpool, da Inglaterra, onde ficou durante 10 anos até sair para a Lazio em 2017.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade