Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Com recado de Edilson, Maicon confirma saída do CRB e rebate informações da imprensa: “Não foi por isso”

Volante de 36 anos jogou apenas sete partidas com a camisa do CRB e agora deixa o clube

Uma conversa na noite da última segunda-feira com dirigentes do CRB sacramentou a saída de Maicon do clube alagoano. Após sete partidas em 2022, o jogador decidiu deixar o elenco e volta a ficar livre no mercado, descartando se aposentar neste momento. Este foi o primeiro time do volante de 36 anos desde a rescisão contratual com o Grêmio no final do segundo semestre do ano passado.

Nas redes sociais, Maicon escreveu um longo texto mostrando gratidão ao CRB pela oportunidade recebida e negou as informações dadas pela imprensa nos últimos dias, de que teria pedido para sair por “insatisfação com o rendimento e lesões”.

“Obrigado, CRB!

Ao torcedor do CRB, que tenho grande respeito, venho comunicar a minha saída e rescisão de contrato com o clube. Foram sete partidas vestindo a camisa desse grande time e dando meu máximo para ajudar a equipe e meus companheiros dentro de campo. Cheguei aqui com o objetivo de dar sequência em minha carreira com toda a dedicação e profissionalismo que tive ao longo desses anos no futebol.

Aproveitando a oportunidade quero deixar claro que a decisão de romper o contrato foi de responsabilidade minha. Ao contrário do que foi divulgado, a minha saída não aconteceu por estar insatisfeito com meu baixo rendimento dentro de campo, e nem por motivos de lesão. Isso não é verdade.

Quero agradecer todo o apoio que encontrei aqui nesses meses vestindo a camisa do CRB. Para mim foi uma honra e agora sigo em busca de novos desafios!”, escreveu o jogador.

Nos comentários da postagem no Instagram, jogadores como Edilson e Cortez, que foram colegas de Maicon no período no Grêmio, deram recados positivos ao amigo:

Maicon jogou no Grêmio de 2015 a 2021 após sair do São Paulo e logo se tornou capitão e referência técnica do tricolor gaúcho, tendo sido decisivo especialmente no título da Copa do Brasil de 2016. Depois, também fez parte das conquistas da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade