Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Últimas do Inter: renovação de contrato com lateral, cinco mudanças no time titular e promoção para a torcida

Confira mais algumas informações ligadas ao Inter ao longo desta quarta-feira, dia 22

Atual reserva de Fabricio Bustos, que foi titular em todos os jogos desde que chegou ao Inter, Heitor ampliou o seu contrato com o clube nesta quarta-feira. Agora, o vínculo, que antes iria até 2023, passa a valer até dezembro de 2024. O jogador de 21 anos segue sendo apenas opção do técnico Mano Menezes e tem ficado no banco em todos os últimos jogos.

Presente no elenco profissional colorado desde o ano de 2019, quando subiu com Odair Hellmann, Heitor tem 9 partidas disputadas na temporada. Com Mano, entrou nas vitórias por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín e 5 a 1 no 9 de Outubro, ambas pela Copa Sul-Americana.

Time muda para sexta-feira

Mano tem problemas de lesão e desfalques para montar o melhor Inter possível para a partida de sexta-feira, 21h30, também pelo Brasileirão, contra o Coritiba. David, Gabriel Mercado e Moisés, suspensos, estão fora. Wanderson tem lesão muscular e para por um mês, enquanto Alan Patrick segue sendo reavaliado, devendo ser preservado desta partida.

Assim, em relação à derrota de 3×2 para o Botafogo no domingo, o colorado deve ter cinco mudanças no time, que pode ter: Daniel; Bustos, Vitão, Moledo, Paulo Victor; Gabriel, Edenilson, De Pena, Taison; Pedro Henrique e Alemão.

Promoção para a torcida do Inter

Segundo o site oficial do clube, a promoção para o jogo de sexta-feira consiste na liberação de crianças de até 11 anos, que não precisarão pagar ingressos. Confira as informações do Inter:

O Inter tem mais uma novidade para a partida contra o Coritiba, sexta-feira (24/06), às 21h30, no Beira-Rio. Além da campanha Sangue Tipo Colorado, que dará um ingresso ao sócio que doou sangue, agora será a vez das crianças de até 11 anos serem beneficiadas. A iniciativa é válida para sócios e não sócios.

O Clube ressalta, no entanto, que como o check-in e as vendas já estavam ocorrendo, todos os tickets adquiridos para esta faixa etária e check-in realizado para Sócio Coloradinho serão automaticamente cancelados.

Na sexta-feira, a criança terá o acesso liberado. Para isso, precisará estar acompanhada do responsável, que deve apresentar o ingresso ou check-in nas catracas especiais que estarão localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior (um no lado da Avenida Padre Cacique e outro no lado da Edvaldo Pereira Paiva)“.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade