Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Grêmio pode contratar 4° lateral-direito na temporada e segue analisando Rodinei: “Jogador interessante”

Direção gremista está no mercado buscando alternativas para o setor carente da defesa

Sem Edilson, que tem lesão de Grau 2 na coxa direita e com Rodrigo Ferreira ainda finalizando o processo de recuperação de problema muscular, o Grêmio está no mercado buscando um lateral-direito diferente para a continuidade da temporada. Quem chegar, no entanto, só poderá jogar a partir do dia 18 de julho, que é quando reabre a janela interna de transferências.

Como havia contratado Orejuela logo na virada de ano, a direção gremista pode chegar ao 4° reforço para a lateral-direita no ano – o colombiano, que não agradou, foi repassado ao Athletico. No último jogo, vencido por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena, o volante Jhonata Varela foi improvisado no setor.

Um dos nomes do agrado da direção gremista é Rodinei, de 30 anos, que tem contrato até o fim do ano com o Flamengo e jogou no Inter entre 2020 e 2021. O clube, segundo informações da Rádio Gre-Nal, considera o jogador como “interessante”. Porém, a recente saída de Isla do elenco do Fla pode atrapalhar uma eventual negociação, ainda que os cariocas possam buscar outro atleta da posição no mercado – o argentino Montiel, do Sevilla, é alvo.

Antes disso, o Grêmio admite ter feito contato com Mário Fernandes, que está no Brasil vivendo um ano sabático após conseguir a liberação provisória do CSKA Moscou, da Rússia. A direção gremista, ao menos publicamente, garante que não vai ser possível ter este jogador em 2022.

Para outras posições, o time gaúcho já tem acertos encaminhados com os volantes Lucas Leiva e Thaciano, além do atacante Guilherme.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade