Um lance envolvendo um ex-jogador do Grêmio preocupou a torcida do Flamengo em clássico neste sábado no Maracanã. Durante o segundo tempo da semifinal do Carioca, o volante Thiago Santos, do Fluminense, acabou cometendo uma entrada duríssima no também ex-gremista e hoje rubro-negro, Everton Cebolinha. Thiago, claro, acabou expulso de campo.
Inicialmente, a arbitragem havia dado apenas amarelo, mas tomou a decisão de dar o vermelho em seguida. No fim, o Flamengo venceu o jogo por 2×0 e garantiu vantagem para a partida de volta, que definirá um dos finalistas do estadual carioca desta temporada.
- Ex-dirigente do Grêmio confirma que existiu contato para trazer Messi para jogar com Suárez
- Argel leva o Caxias à semi, espera Grêmio ou Brasil-PEL e detona arbitragem: “Tendenciosa”
Eu imagino os familiares do Tiago Santos assistindo ele fazer isso num colega de trabalho. pic.twitter.com/Cd0TYPkmiT
— Sebastian Duarte (@tanarede_gol) March 10, 2024
Renato citou Thiago Santos recentemente
Depois de uma recente vitória no Gauchão, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez uma citação a Thiago Santos, que foi seu jogador no próprio tricolor nas últimas temporadas. Na mesma fala, Renato ainda citou Diogo Barbosa – também nk Fluminense nos dias de hoje – e Thaciano do Bahia.
“Ninguém vai me perguntar do título do Fluminense (na Recopa Sul-Americana de 2024 sobre a LDU)? Thiago Santos campeão, Diogo Barbosa, Thaciano comendo a bola pelo Bahia. Mas os cornetinhas… um abraço”, pontuou.