InícioGrêmioPalmeiras

Marcelo Grohe aposta em Renato no Grêmio e diz ter feito agradecimento para Weverton

Experiente goleiro compareceu nesta segunda na inauguração do CT feminino

Continue lendo após o anúncio

O experiente goleiro Marcelo Grohe, que teve como último clube o Al-Shabab, da Arábia Saudita, compareceu nesta segunda-feira na inauguração do CT das Mosqueteiras, em Gravataí, que servirá como espaço de treinamento para o time feminino do Grêmio. O local foi feito em parceria com a RGM, empresa que tem participação de Grohe e de Galatto.

A RGM assumiu os custos da parte estrutural e o Grêmio investirá aproximadamente R$ 600 mil em equipamentos e mobiliário necessários para montar os departamentos destinados ao time profissional e às categorias de base.

“É motivo de alegria estarmos vivendo esse momento com o futebol feminino, que vem crescendo e terá uma Copa do Mundo no país. É uma mudança para o Grêmio, que passa a ter o CT feito com muito carinho. Tenho certeza que é um novo momento na história e que elas tenham muito sucesso, com títulos e objetivos”, disse Grohe, para a Rádio Gre-Nal.

+ Bagé projeta 10 pontos em 12 e não descarta Grêmio surpreendendo o Flamengo

Grohe fala do Grêmio e de Weverton

Multicampeão pelo Grêmio, Marcelo Grohe segue sendo torcedor gremista e esteve na Arena acompanhando o recente empate em 0x0 contra o Palmeiras. Ele revelou ter mandado um agradecimento para o goleiro Weverton através do lateral-esquerdo Marlon:

“Sobre o Weverton, ele dispensa comentários. Ele é um dos melhores goleiros do país ou o melhor. Depois do jogo contra o Palmeiras, eu cruzei com o Marlon e mandei agradecer ao Weverton por nós. Eu, como gremista, torço muito. Acredito muito no Renato e que ele vai conseguir os objetivos do clube. Os jogadores vão comprar a ideia dele e vão fazer de tudo por ele, que é um treinador extraordinário. Desde que eu saí, sempre acompanho e torço pelo Grêmio”, pontuou.

Com a camisa do Grêmio, Marcelo Grohe fez parte de toda a era recente de títulos tendo disputado a Copa do Brasil de 2016, a Conmebol Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018. Ele deixou o clube no final de 2018 para jogar no Al-Ittihad, iniciando sua longa jornada na Arábia.

+ Monsalve vive início inesperado após sair do Grêmio por empréstimo

Publicidade

Artigos relacionados