fbpx

Técnico do Colo-Colo elogia jogadores do Inter, cita Brasileirão e promete também atacar no Beira-Rio: “Está 0x0”

Gustavo Quinteros concedeu coletiva de imprensa antes da partida decisiva pela Sul-Americana

Assim como fez Mano Menezes, o técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros, também concedeu entrevista e projetou o duelo decisivo contra o Inter, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. De imediato, e em mais de uma resposta, o comandante do time chileno tratou de minimizar e até esquecer da vantagem de 2×0 construída na terça passada, em Santiago.

Quinteros fez muitos elogios ao Inter, aos jogadores do clube gaúcho e também citou a boa campanha que o colorado vem fazendo no Brasileirão, sendo o 5° com 25 pontos.

“É um grande rival. Seguramente vai nos atacar desde o começo. Um time que tem ido bem no Brasileirão e que vem jogando muito bem. Tem grandes jogadores. Precisamos fazer as coisas bem, estar sólidos e responder a tudo que o Inter for fazer na partida”, disse o treinador do Colo-Colo, antes de encerrar:

“Temos que nos convencer de que a partida está 0x0. Hoje é um novo jogo e precisamos defender o mais longe possível do nosso gol. E o mais perto do gol deles. Nossos jogadores precisam estar convencidos dessa estratégia. Vamos trabalhar para isso. Sem deixar de pensar na goleira deles. Temos que atacar e buscar os espaços também”.

Confira o serviço de Inter x Colo-Colo:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado (Moledo), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Taison) e Alemão.

Provável Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Horário

Terça-feira (5), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.

Arbitragem

Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

Placares necessários para a classificação do Inter

O Inter se classifica se vencer no tempo normal por três ou mais gols de diferença. Ou se vencer por dois gols de diferença e, depois, ganhar nos pênaltis. Não há saldo qualificado no regulamento.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas