fbpx

Vice de futebol do Inter reclama da arbitragem contra o Ceará e explica demora para a renovação com Moledo

Emilio Papaléo, vice-presidente de futebol colorado, concedeu novas declarações à Rádio Guaíba

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba neste domingo, o vice-presidente de futebol do Inter, Emilio Papaléo, manteve reclamações à arbitragem de Rodolpho Tosqui Marques no empate em 1×1 com o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. O pênalti dado de Keiller e o lance não marcado na área em Caio Vidal causaram irritação da parte do time gaúcho.

“Jogamos com um time descaracterizado. Mas dentro das circunstâncias do jogo. Embora um erro de arbitragem que influenciou no resultado da partida, foi um bom resultado. Vamos fazer uma avaliação dos jogadores que foram poupados. A mobilização é muito grande e já temos mais de 30 mil ingressos vendidos”, declarou, já em alusão à partida contra o Colo-Colo, do Chile, pela volta das oitavas da Sul-Americana na terça-feira às 21h30 em casa.

Nesta mesma entrevista, Papaléo falou sobre situações do mercado negando “algo concreto” por Charles Aránguiz e comentando a situação do zagueiro Rodrigo Moledo, que vive reta final de contrato:

“Não temos negociação em andamento por centroavante. Nem temos algo concreto por Aránguiz além da admiração do jogador. Seguimos atentos ao mercado. Estamos atentos à situação do Moledo e no momento oportuno faremos o movimento necessário. Muito felizes pela recuperação do atleta”, ampliou.

Mano também elogia Moledo no Inter

Quem também falou muito bem de Moledo foi o técnico Mano Menezes, que abriu a chance de escalá-lo como titular no decisivo jogo de terça:

“A questão de Moledo não é física. Moledo ainda tem um pouquinho de resquício da recuperação articular. Isso atrapalha um pouco. Por vezes temos que tirar do treinamento, temos que cuidar do jogador. Hoje a ideia inicial era até que jogasse menos, mas o jogo se colocou de uma maneira que não foi possível mudar. A gente também gosta muito dele, pode ter certeza disso. Estamos do lado do nosso torcedor nessa avaliação”, explicou o treinador.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas