fbpx

Na véspera de duelo decisivo, Mano confirma volta de trio, faz promessa à torcida e mira Beira-Rio cheio: “Maior reforço”

Técnico colorado Mano Menezes concedeu novas declarações à TV Inter nesta segunda-feira

Na véspera do decisivo duelo diante do Colo-Colo pelas oitavas da Sul-Americana, no Beira-Rio, o Inter divulgou uma entrevista com o técnico Mano Menezes, que, sem fazer mistério, confirmou – e celebrou – os retornos de Bustos, Carlos De Pena e David. O comandante colorado prometeu à torcida que o time irá lutar pela classificação “até o último minuto” e considerou o Beira-Rio lotado como o “maior reforço” da equipe. Veja as suas principais falas nesta segunda-feira.

Retornos ao time

“Nos preparamos bem para chegar nesse segundo jogo. Trazemos os ensinamentos da primeira partida e certamente vamos fazer melhor. Temos que ser fortes o suficiente para lutarmos pela nossa classificação. Posso confirmar a volta de Bustos, David e De Pena. Estavam na recuperação nas últimas horas. Renê não foi possível. Mas a volta dos três nos dá uma possibilidade maior de opções. Queremos ter uma equipe forte na parte ofensiva para reverter o placar”

Preservações contra o Ceará

“Não tem como não tirar alguns jogadores de alguns jogos. Na Argentina temos visto isso e no mundo inteiro também. Fizemos para ter uma competitividade grande no momento importante. Ganhamos jogadores que estavam sem jogar e precisavam de ritmo que só o jogo dá. Estamos confiantes para terça”

Beira-Rio lotado

“Eu diria que o torcedor é o nosso maior reforço. Isso deixa orgulhoso a mim e aos jogadores. O espírito de ajudar a equipe é uma conquista nossa das últimas semanas. O torcedor não vai ao estádio se não achar que o time pode representar o que ele anseia ver. Vamos trabalhar para que o torcedor se sinta representado em campo. Juntos vamos lutar para reverter”

Lutar até o último minuto

“A equipe precisa ter comportamento de jogo de Sul-Americana. É uma outra disputa. O jogo em Santiago fugiu da característica das partidas da fase de grupos. Já é uma adaptação aos nossos atletas. Precisamos disputar, competir, lutar. Para fazer valer a diferença da qualidade técnica que temos no elenco. E é isso que vamos fazer desde o primeiro minuto. E vamos buscar a vaga até o último minuto”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas