fbpx

Taison ganha elogios, vira alternativa para terça e Inter pode ter formação inédita com Mano; veja projeção

Camisa 7 atuou contra o Ceará no sábado e ganhou elogios do treinador colorado Mano Menezes

Após participar com destaque no empate em 1×1 fora de casa diante do Ceará, tendo inclusive dado a assistência para o gol de cabeça de Moisés, Taison foi alvo de elogios do técnico Mano Menezes e ganhou pontos na briga por uma vaga no time do Inter na terça-feira. Será neste dia, a partir das 21h30, no Beira-Rio, que o colorado precisará reverter o 2×0 sofrido pelo Colo-Colo para seguir nas quartas da Sul-Americana.

Mano, em sua coletiva pós-jogo no Castelão, ainda adiantou que tirou Taison no segundo tempo já pensando em “cuidar” do jogador para terça-feira. Sua experiência neste tipo de partida também é vista com bons olhos para dar peso ao time:

“O Taison sempre foi mais atacante do que meia a vida inteira, tem características diferentes do Alan Patrick. Ele poderia ter terminado o jogo, mas eu já estava pensando na terça quando substitui ele, para não levar ao limite do desgaste. Assim também foi com o Moisés, que provavelmente vai estar em campo na terça”, comentou o técnico colorado.

Como Mano terá normalmente Alan Patrick, uma possível entrada de Taison seria a primeira ao lado do camisa 10 como titulares até agora em 2022. Assim, restaria a decisão sobre quem sairia no setor de ataque, se Pedro Henrique, Alemão ou um jogador mais defensivo. Um possível esboço de time tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Taison (Pedro Henrique) e Alemão.

Vale lembrar que não há saldo qualificado no mata-mata da Copa Sul-Americana, o que fará com quem qualquer vitória do Inter por dois gols leve para os pênaltis. Para passar direto, precisará vencer por três ou mais de diferença.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas