WhatsApp: +5551985261953

Sobre lideranças no elenco, Mano diz que ainda busca alguém com estilo de D’Alessandro: “Cobra, mas dá o exemplo”

Técnico colorado falou sobre a gestão do grupo em entrevista dada à TV Bandeirantes

Ao ser perguntado sobre quem são as atuais lideranças do elenco do Inter, o técnico Mano Menezes, em entrevista dada ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, disse ainda ser “prematuro” apontar quais nomes ele já vê nesse sentido. Mas afirmou que considera líder alguém com atitudes do estilo de D’Alessandro, que cobra e dá o exemplo no dia a dia.

“O grande líder é o cara se aposentou, que é o D’Alessandro, que é o cara que cobra, mas dá o exemplo. Que o mais jovem vê no dia a dia e isso basta. É isso que nós estamos buscando. Líder não é o cara que só aparece para dar entrevista”, declarou Mano, que citou exemplos do Cruzeiro:

“No Cruzeiro eu tinha jogadores como Fábio, Henrique e Léo, que davam o exemplo trabalhando no dia a dia, mesmo no estágio de carreira que já tinham atingido. Isso bastava”.

D’Alessandro, por sua vez, segue acompanhando o Inter mesmo já aposentado e revelou, à Rádio Guaíba, ter visto pela televisão o recente empate em 1×1 com o Juventude fora de casa.

“Mano chegou e mudou pouca coisa, mas foi inteligente. Começou bem, esperamos que ele continue melhorando. O Inter não perdeu. Obviamente escaparam pontos importantes nas duas últimas rodadas, mas nada que uma semana de treinamento com Mano ele consiga fazer algo diferente”, disse o gringo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9