fbpx

Vitória escapa no final da partida, e Vitão reconhece frustração por resultado do Inter: “Sabor amargo”

Jovem zagueiro foi titular neste domingo e fez o gol do Inter no empate em 1x1 com o Juventude

Mesmo com uma atuação discreta, sem encher os olhos da torcida, o Inter se encaminhava para mais uma importante vitória no Brasileirão diante do Juventude. Só que uma das últimas bolas de ataque do time de Caxias do Sul terminou dentro da rede com um cabeceio de Oscar Ruiz, empatando o jogo em 1×1 e tirando o colorado do 3° para o 8° lugar com 8 pontos.

A boa notícia para os colorados foi a atuação de Vitão, que fez o gol de cabeça em cobrança de falta de De Pena logo no começo do segundo tempo. O zagueiro deu entrevista na saída de campo:

“Gosto amargo, mas a gente sabe da qualidade do time deles. Não pode acontecer levar um gol de bola parada. Vamos corrigir para buscar os resultados positivos. Trocaria o meu gol pela vitória. Mas é difícil jogar aqui e deixamos o máximo aqui dentro”, colocou o jogador colorado.

Autor do gol do time da casa, Ruiz também deu uma entrevista pós-jogo com respostas curtas: “Muito feliz, não conseguimos a vitória, jogamos bem, mas eles fizeram um gol de bola parada. Vamos seguir trabalhando e melhorando”.

O duelo no Estádio Alfredo Jaconi ainda marcou a reestreia do meia Alan Patrick com a camisa do Inter. Na metade do segundo tempo, o ex-meia do próprio clube entre 2013 e 2014 entrou na vaga de David e ganhou seus primeiros minutos em campo. No fim da partida, Alan cobrou uma falta com qualidade e em curva, mas o goleiro César pegou.

Agora, o Inter terá uma semana aberta de treinos para enfrentar o líder Corinthians, sábado, 19h, dentro do Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas