Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

D’Alessandro diz que assistiu jogo contra o Juventude e deixa alerta ao Inter: “Escaparam pontos importantes”

Agora de fora, ex-jogador segue acompanhando todas as partidas do seu antigo clube

Em entrevista concedida em conjunto ao Correio do Povo e Rádio Guaíba nesta segunda-feira, o agora ex-meia colorado Andrés D’Alessandro revelou ter acompanhado pela televisão o empate em 1×1 do Inter com o Juventude fora de casa e deixou um alerta ao time sobre os pontos perdidos. Na última rodada, D’Ale esteve em seu camarote no Beira-Rio vendo o 0x0 contra o Avaí.

Sempre na torcida pelo clube colorado, D’Ale aposta na semana cheia de treinamentos com o comando de Mano Menezes para a retomada do caminho das vitórias:

“Mano chegou e mudou pouca coisa, mas foi inteligente. Começou bem, esperamos que ele continue melhorando. O Inter não perdeu. Obviamente escaparam pontos importantes nas duas últimas rodadas, mas nada que uma semana de treinamento com Mano ele consiga fazer algo diferente”, projetou o ex-jogador argentino.

Aos 41 anos, D’Alessandro se aposentou depois da vitória de 2×1 em casa contra o Fortaleza, na segunda rodada, quando inclusive fez o primeiro gol do Inter na partida. Na entrevista de hoje, também contou mais detalhes de como tem sido a sua nova rotina.

“Tenho ocupado bastante o meu tempo. Acordo, tomo um chimarrão, continuo treinando de manhã. Agora, comecei aos poucos as aulas de inglês, tenho aula de tênis mais tarde, almoço com amigos. Enfim, a gente vai dando um jeito de ocupar o tempo”, finalizou.

Sempre com a torcida de D’Ale, o Inter, que é o 8° do Brasileirão com 8 pontos, volta a jogar já neste sábado, 19h, em casa, diante do líder Corinthians.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade