fbpx

Emprestado pelo Inter, Cuesta ganha elogios de torcedores e jornalistas em atuação pelo Botafogo contra o Flamengo

Zagueiro está emprestado até o final do ano para o Botafogo e começa a conquistar a titularidade

Escolhido pelo técnico Luís Castro para ser titular do Botafogo nesta manhã no clássico contra o Flamengo, pelo Brasileirão, o zagueiro argentino Víctor Cuesta teve o desempenho bastante elogiado na vitória de 1×0 do alvinegro no jogo pelo Brasileirão. O jogador está emprestado pelo Inter até o final desta temporada e aos poucos vai conquistando a titularidade no novo clube.

Cuesta levou vantagem sobre lances importantes do badalado ataque do Flamengo composto por nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. O gol botafoguense foi feito no segundo tempo em um chute forte do jovem atacante Erison.

“Muito feliz por estar aqui, por fazer parte deste projeto. A ideia do nosso treinador é muito boa. Eu vinha trabalhando assim com treinadores do Inter, que jogavam de uma forma parecida. Fisicamente, muito bem, eu sou um trabalhador, sempre procuro fazer meu melhor. Claro que em 2022 tenho que reconhecer que não comecei da minha maneira. Mas vou trabalhar para ser o jogador de 2017, 2018, 2019 e parte de 2021 também”, disse Cuesta quando se apresentou ao Botafogo.

Com o Inter, o vínculo vai até o fim de 2023, o que abre uma possibilidade de retorno após dezembro. No Fogão, ele é companheiro de um outro velho conhecido da torcida colorada e também argentino, caso do lateral-direito Renzo Saravia.

Veja elogios a Cuesta após o jogo de hoje:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas