fbpx

Mano diz que Inter “se livrou da bola” no fim e admite erros de Alemão na continuidade das jogadas

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa de Mano Menezes depois de Juventude 1x1 Inter

Frustrado pela vitória sobre o Juventude ter escapado nos minutos finais, o técnico Mano Menezes admitiu que o Inter não teve a estratégia correta no final do jogo no Alfredo Jaconi, em Caxias, pelo Brasileirão, que terminou em 1×1. Em coletiva, o treinador lamentou a falta de tranquilidade para segurar a bola e fez observações sobre a atuação de Alemão, sacado logo no intervalo.

Análise do jogo

“Primeiro tempo tivemos mais dificuldade para marcar. Resistimos bem, mas sofremos e nos últimos 15 minutos do primeiro tempo conseguimos mudar um pouco ainda com dificuldades. Achei que na última partezinha do jogo, bem no final, nos livramos da bola, não tivemos a tranquilidade. Não conseguimos segurar a bola, prender o jogo… mas é assim, serve de aprendizado”

Pegar o Juventude em Caxias

“Jogar aqui é sempre difícil. Não tem a ver com a colocação na tabela, tem a ver com as nossas coisas e a nossa rivalidade. É como se trouxéssemos o Brasileirão para a nossa realidade”

Estreia de Alan Patrick

“Agora temos que avaliar como vai ser a evolução do Alan Patrick. Ele faz uma função que o time precisa. Vamos ver como andam as coisas. Esse ano ele ainda não tinha jogado, hoje foi a primeira vez… temos que ter calma para analisar, mas ele está dentro de um contexto assim como todos”

Alemão

“O segundo momento dele com a bola precisa ser melhorado. O primeiro momento, que é vencer a disputa com zagueiro, ele vem tendo bastante êxito. E é o mais difícil. Temos que trabalhar, levantar a cabeça, olhar um pouco mais”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas