O Coritiba tornou oficial durante esta quinta-feira a contratação do meia-atacante Gabriel Silva, de 20 anos, que vinha sem muito espaço dentro do elenco do Grêmio. O jogador chega emprestado ao clube paranaense até o final da atual temporada, com opção de compra ao término do vínculo. No Coxa, brigará por vaga para ajudar o novo time na sequência do ano.
“Sou um meio-campista, que gosto do 1 pra 1 e tenho um bom passe. Acredito que chego bastante na área para fazer gol. A expectativa é muito grande e estou muito feliz de estar aqui. Espero dar o retorno para a torcida e para todos que amam esse clube”, disse o jogador, antes de ampliar, em entrevista à TV do Coxa:
- Vídeo: as palavras de Soteldo para o árbitro e o que disse Renato para Thomas Luciano após o lance
- Renato desconversa sobre pênaltis perdidos, elogia Diogo Barbosa e dá recado aos garotos do Grêmio
“Meus empresários me falaram que o Coritiba teve interesse e eu não pensei duas vezes em fazer parte desse processo. Muito feliz. Estou o mais ansioso possível para estar em campo com essa torcida linda e essa camisa maravilhosa”.
“O Departamento de Futebol Profissional do Grêmio informa que acertou o empréstimo do meio-campista Gabriel Silva para o Coritiba Foot Ball Club. O contrato de empréstimo tem validade até o fim da atual temporada, com opção de compra ao final do vínculo”, diz o texto do Grêmio, no site oficial.
Gabriel Silva foi para o fim da fila no Grêmio
Após ganhar chances na ponta esquerda pela ausência de Ferreira, lesionado, Gabriel Silva não correspondeu ao que o técnico Renato Portaluppi esperava e foi para o fim da fila. Nos últimos jogos, o jovem atacante Zinho passou a ficar em sua frente na briga por posição na equipe gaúcha.
LEIA MAIS:
- Kannemann “acerta” juiz, nega entrada da maca, se levanta e é ovacionado pela torcida do Grêmio
- Torcedores do Santos invadem espaço do mandante e arrancam bandeiras do Grêmio; assista