Torcedores do Santos invadem espaço do mandante e arrancam bandeiras do Grêmio; assista

Confusão foi registrada durante o intervalo do jogo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Publicidade

Cenas lamentáveis foram registradas no intervalo de Grêmio x Santos neste domingo, na partida válida pela primeira rodada do Brasileirão de 2023. Torcedores do Peixe foram flagrados pela transmissão do jogo invadindo o setor destinado à torcida gremista e alguns deles inclusive arrancaram bandeiras que estavam penduradas em apoio ao time mandante.

A confusão durou pouco tempo e logo a polícia chegou para controlar os ânimos. Mas, ainda assim, houve correria e temor dos torcedores que estavam em volta:

Curiosamente, o Grêmio está punido sem poder jogar na Arena exatamente por conta de briga de torcedores. A confusão ocorrida contra o Cruzeiro, no empate em 2×2 pela Série B do ano passado, é que gerou tal punição ao tricolor, que escolheu jogar contra o Santos em Caxias do Sul.

Até esta partida, o Grêmio vem mantendo uma boa sequência em termos de resultados na temporada. Depois da conquista do hexacampeonato do Gauchão sobre o Caxias, o time tricolor foi buscar uma vitória de 2×0 diante do ABC, no Rio Grande do Norte, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil na última quinta-feira.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)