Com desfalques e retorno de Pepê, veja provável Grêmio, onde assistir e horário contra o Santos

Saiba mais detalhes da preparação do Grêmio para encarar o Santos na Vila Belmiro

Publicidade

Em 3° lugar no Brasileirão com 33 pontos e um jogo a menos que os principais oponentes, o Grêmio volta a jogar pelo nacional neste domingo, 16h, fora de casa, diante do desesperado Santos, que tenta urgentemente se livrar da zona do rebaixamento – para isso, aposta no trabalho do treinador uruguaio Diego Aguirre, que fará a sua segunda partida comandando o Peixe.

Da parte do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi tem os desfalques de Suárez e Villasanti, ambos suspensos, mas deve contar com a volta de Pepê entre os titulares no meio de campo depois de um longo tempo:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Ferreira; João Pedro Galvão.

Provável Santos

João Paulo; João Lucas (Gabriel Inocêncio), João Basso, Joaquim e Dodô; Dodi, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Horário

A partir das 16h.

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam transmissão.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Celso Luiz da Silva (MG). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)