Zagueiro do Grêmio reclama da falta de critério da arbitragem após queda para o Flamengo

Fla voltou a vencer o Grêmio pela semi da Copa do Brasil e garantiu vaga na final

Publicidade

Assim que acabou o jogo no Maracanã na noite desta quarta-feira, com vitória do Flamengo de 1×0, o zagueiro Bruno Alves foi aos microfones para reclamar da “falta de critério” contra o Grêmio. Ele reclamou da marcação de pênalti por parte do árbitro Bráulio Machado, após revisão no VAR, por toque de bola no braço de Rodrigo Ely em cabeceio de Léo Pereira.

Bruno Alves não quis entrar apenas no mérito se o lance de hoje foi ou não pênalti, mas, sim, na “falta de critério” contra o Grêmio em lances recentes:

“A gente estava fazendo um grande jogo, competitivo e o juiz marca um pênalti desses. Só queria entender porque contra o Bahia nas quartas de final foi o mesmo lance e o juiz não deu. Hoje deram e estragaram o jogo. Só queria entender a falta de critério que para uns é pênalti e para outros não”, lamentou.

Arrascaeta vibra com vitória sobre o Grêmio

Autor do gol da vitória batendo pênalti, que foi bem no centro do gol e alto, Arrascaeta também deu entrevista na saída de campo e falou dos últimos momentos conturbados do Flamengo – agora, o Fla disputa o título da Copa do Brasil contra o São Paulo.

“Momento difícil, a gente sabe que quando ganha, o assunto é Flamengo. E quanto perde é Flamengo. Sempre vira tudo em torno dessa grande instituição. Não só no Rio, mas no mundo inteiro. A gente vai sair fortalecido. As vezes acontecem coisas no futebol, é difícil pra todo mundo, a pressão é muito grande. Num instante pro outro pode acontecer qualquer coisa. Mas a gente já resolveu entre o grupo”, afirmou o uruguaio.

Leia mais: