fbpx

Repórter revela que Roger já vinha pensando em tirar Bitello desde a última partida: “Perdeu a paciência”

Craque do Gauchão começa na reserva a partida diante da equipe do Sport Recife

A grande surpresa na escalação gremista para o jogo contra o Sport Recife, fora de casa, nesta segunda-feira, é a ausência de Bitello (foto) entre os titulares. Dessa vez, visando um time mais competitivo e forte no meio de campo, o técnico Roger Machado manteve Thiago Santos ao lado de Villasanti, que voltou da seleção do Paraguai e está disponível.

Um relato do repórter da RBSTV, Eduardo Deconto, ajudou a entender a decisão de Roger para esta noite. Segundo o jornalista, a impaciência do treinador com Bitello já vem desde a vitória de 2×0 sobre o Novorizontino, terça-feira passada, na Arena.

“Grêmio escalado com Thiago Santos e Villasanti – e sem Bitello. Contra o Novorizontino, Roger chamou atenção mais de uma vez e chegou a perder a paciência com o Bitello, pedindo pra ele “entrar” no jogo, competir mais. Formação pra hoje, me parece, é por um time mais ‘competitivo'”, postou o repórter.

Já Thiago Santos, que foi jogador de Roger no Palmeiras em 2018, vem recuperando de vez o seu espaço no time do Grêmio. Contra o Sport, fará a sua terceira partida consecutiva como titular. Uma eventual vitória fará o tricolor entrar no G-4 da competição. Confira a escalação confirmada do Grêmio:

Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Villasanti, Janderson, Nicolas; Biel e Elkeson. RESERVAS – Adriel, Natã, Diogo Barbosa, J. Varela, Bitello, Sarará, Campaz, Gabriel Silva, Elias, Pedro Lucas, Emerson e Ricardinho.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas