fbpx

CEO do Grêmio atualiza número de sócios do clube, confirma salários em dia e fala sobre investir em reforços

Carlos Amodeo, CEO e gerente-geral do Grêmio, concedeu nova entrevista para atualizar temas do tricolor

Para tratar de temas importantes do Grêmio fora das quatro linhas, o CEO e gerente-geral do clube, Carlos Amodeo, conversou com a Rádio Guaíba nesta semana para passar ao torcedor algumas atualizações importantes, tais como o número atual de sócios, projeção de finanças no ano, possíveis investimentos em reforços e mais temas. Confira um resumo abaixo:

Sócios

“Estamos fazendo um programa com os associados que não puderam fazer o pagamento durante a pandemia, que permite que o associado reative sua matricula por meio de o pagamento de uma mensalidade em atraso. Precisamos do apoio do torcedor. Hoje temos 61 mil sócios, já tivemos 90 mil antes da pandemia”

Investimentos em novo reforços

“Entendo que contratações pontuais, sendo necessárias, nós faremos investimentos. Mesmo que não estejam previstos no orçamento, faremos sacrifícios. Nosso principal objetivo é voltar a Série A e vamos fazer esforços para isso”

Queda de arrecadação

“A gente tem uma situação financeira completamente diferente de outros anos, por conta da queda de arrecadação. Por isso estes investimentos precisam ser mais assertivos. Difícil falar sobre esse fato de lotar aeroporto”

Negócios e salários em dia

“Os negócios da janela começam a esquentar agora nessa segunda quinzena de junho. Na próxima semana só que as coisas começam a esquentar. Até este momento está tudo normal. Sim, nosso compromissos com jogadores e funcionários estão em dia e estarão até o final da temporada”

Voltar para a Série A

“Tivemos no final de 2021 um faturamento de 500 milhões, o de 2022 prevê 300 milhões. Então perdemos 200 neste processo. Vamos passar por um momento diferente, mas havendo a necessidade investimentos nós faremos. Voltar para a Série A é a prioridade. Então faremos os esforços necessários para que esse objetivo seja atingido”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas