“Desafiando a física”: Grêmio compartilha brincadeira de Edenilson com a bola durante treino

Volante está relacionado para os próximos jogos do time na temporada

Publicidade

Já integrado ao elenco do Grêmio e relacionado para os próximos dois jogos do time na temporada, Edenilson ganhou destaque no perfil oficial do clube nas redes sociais após o último treinamento. Tudo porque ele “brincou com a bola” marcando um gol de letra, de perna esquerda, estando atrás da linha divisória do gol. “Desafiando a física”, escreveu o tricolor na web.

“Edenilson em ação desafiando a física: Gol atrás da linha. Gol de três dedos. Gol de letra”, postou o Grêmio ao compartilhar o seguinte vídeo:

Antes, Edenilson estava no Atlético-MG e não participou dos últimos jogos quando ainda estava no clube mineiro por lesão no cotovelo. Ele, porém, afirma já estar recuperado e pronto para ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi.

Edenilson não escolhe posição no meio

Caracterizado ao longo de toda a carreira por ser versátil no setor de meio, Edenilson declarou estar disponível para atuar na função que o técnico Renato Portaluppi escolher para ele:

“Papo foi sobre minha versatilidade, o lado direito do campo entendo bastante, principalmente na lateral, meia, volante, etc. Estou à disposição do Renato. Vou estar feliz em disputar lugar no time com meus companheiros, que estão fazendo um grande trabalho”, comentou o atleta em sua coletiva de apresentação.

“Não foi uma decisão muito difícil, até conversei com o Antonio, foi importante essa conversa com ele e o Renato. A tranquilidade de como eu seria bem recebido aqui no clube e também da torcida. Recebi muita mensagem de carinho e apoio. Foi importante para mim. Desafios a gente sempre vai ter. E estou preparado para isso”, ampliou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas