Repórter indica que direção do Grêmio “escondeu” informação na última coletiva de imprensa

Direção tricolor segue buscando um centroavante de mais nome dentro do mercado

Publicidade

Uma informação trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, vai na direção contrária ao que vem dizendo a direção do Grêmio sobre a busca por um novo centroavante no mercado. Segundo informações dadas pelo comunicador durante esta segunda-feira, o clube está, sim, “avançado” na negociação por um atleta da posição, cujo nome ainda não teria vazado na imprensa.

“A informação que tenho é que o Grêmio está avançado na negociação com um centroavante. Só que esse nome não vazou. A direção garante que não é nenhum jogador já citado pela imprensa. O clube quer um jogador de impacto”, declarou o jornalista.

Veja também:
1 De 6.004

No começo da tarde da segunda-feira, o vice-presidente de futebol Antônio Brum concedeu coletiva de imprensa depois da apresentação do goleiro Agustín Marchesín e negou ter um camisa 9 em negociações “avançadas” para jogar no Grêmio:

“A gente continua trabalhando e monitorando o mercado pra todas as posições. Estamos buscando recursos também para contratar. Queremos trazer uma grande contratação para o lugar do Suárez, mas não temos nada de avançado. Sobre o 9, é difícil achar um hoje no mercado. Não só pro Grêmio. Principalmente quando a gente tem a sombra de um Suárez e não queremos trazer qualquer um. Queremos trazer um grande centroavante. Fazer um movimento assertivo”, disse o dirigente do tricolor.

Grêmio ao trabalho

Em uma semana agitada de trabalho e informações, o Grêmio fará um jogo-treino com portões fechados no CT Luiz Carvalho nesta terça, 16h, diante do Sindicato dos Atletas-RS. A estreia no Gauchão acontece sábado, 16h30, contra o Caxias, fora de casa.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas