Grêmio

Repórter indica que direção do Grêmio “escondeu” informação na última coletiva de imprensa

Direção tricolor segue buscando um centroavante de mais nome dentro do mercado

Continue lendo após o anúncio

Uma informação trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, vai na direção contrária ao que vem dizendo a direção do Grêmio sobre a busca por um novo centroavante no mercado. Segundo informações dadas pelo comunicador durante esta segunda-feira, o clube está, sim, “avançado” na negociação por um atleta da posição, cujo nome ainda não teria vazado na imprensa.

“A informação que tenho é que o Grêmio está avançado na negociação com um centroavante. Só que esse nome não vazou. A direção garante que não é nenhum jogador já citado pela imprensa. O clube quer um jogador de impacto”, declarou o jornalista.

Continue lendo após o anúncio
Soltou o verbo: Caleffi diz que Guerra era contra Suárez e que só falou com o uruguaio no dia da apresentaçãoJoga no sábado? Após confirmar retorno, direção do Grêmio revela planos para Campaz

No começo da tarde da segunda-feira, o vice-presidente de futebol Antônio Brum concedeu coletiva de imprensa depois da apresentação do goleiro Agustín Marchesín e negou ter um camisa 9 em negociações “avançadas” para jogar no Grêmio:

“A gente continua trabalhando e monitorando o mercado pra todas as posições. Estamos buscando recursos também para contratar. Queremos trazer uma grande contratação para o lugar do Suárez, mas não temos nada de avançado. Sobre o 9, é difícil achar um hoje no mercado. Não só pro Grêmio. Principalmente quando a gente tem a sombra de um Suárez e não queremos trazer qualquer um. Queremos trazer um grande centroavante. Fazer um movimento assertivo”, disse o dirigente do tricolor.

Continue lendo após o anúncio

Grêmio ao trabalho

Em uma semana agitada de trabalho e informações, o Grêmio fará um jogo-treino com portões fechados no CT Luiz Carvalho nesta terça, 16h, diante do Sindicato dos Atletas-RS. A estreia no Gauchão acontece sábado, 16h30, contra o Caxias, fora de casa.

Leia mais:

Luan avalia passagem pelo Grêmio ao chegar no Vitória e recebe brincadeira da torcida: “Aceita Jesus”Apresentado, Marchesín cita Marcelo Grohe e se compara com Kannemann em campo: “Fico maluco”
Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999