Luan avalia passagem pelo Grêmio ao chegar no Vitória e recebe brincadeira da torcida: “Aceita Jesus”

Atacante de 30 anos espera ter mais oportunidades com a camisa do time baiano

Publicidade

Após ter uma passagem curta e de apenas cinco jogos na volta ao Grêmio em 2023, o atacante Luan chegou na tarde desta segunda-feira para reforçar o Vitória, da Bahia, que venceu a última Série B e estará na Série A neste ano. Torcedores do clube baiano foram recepcionar o atleta no aeroporto e o ex-gremista já falou algumas palavras à imprensa.

Ele minimizou as poucas chances no Grêmio em 2023, sem querer criar polêmica sobre o tema, mostrando ter compreendido as escolhas do técnico Renato Portaluppi. Mas deixou claro que chega no Vitória com outra perspectiva:

“Felicidade. Minha decisão foi muito tranquila. Feliz. É poder retribuir dentro de campo. Estava indo para todos os jogos. O time do Grêmio estava muito bem. Fiz parte da campanha, a gente foi vice-campeão. Mas passou. Eu quero fazer minha história aqui. Feliz demais pelo apoio de cada um que está aqui. Feliz de poder estar aqui aqui. Vamos para cima”, disse Luan, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a chegada de Luan no saguão do aeroporto. Alguns torcedores lembraram que ele foi o “Rei da América” de 2017 e outros brincaram gritando: “Aceita Jesus, Luan”. O atleta também tirou fotos com alguns fãs presentes no seu aguardo.

Por que Vitória contratou Luan?

Para o presidente do Vitória, Fábio Mota, que concedeu entrevista à Rádio Gaúcha, a conversa entre ele e o próprio Luan foi decisiva para a concretização do negócio nos últimos dias. Entenda aqui como será o contrato do atacante com o time baiano.

“O que me fez trazer o Luan foi a conversa que tive com ele, com o empresário dele, quando ele disse que sabia que isso era uma grande oportunidade na vida dele, um clube de camisa forte, de torcida, e que ele viria para cá para reconstruir a carreira dele e mostrar para o Brasil inteiro quem é o Luan”, disse o mandatário.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)