Vídeo – Renato rasga elogios, entrega o seu DVD para Suárez e arranca gargalhadas em coletiva

Saiba os principais detalhes da brincadeira de Renato na despedida de Suárez

Publicidade

Mantendo o seu estilo sempre irreverente e brincalhão, o técnico Renato Portaluppi aproveitou para tirar onda com Suárez justamente na coletiva de despedida do uruguaio, neste domingo, na Arena, logo depois de Grêmio 1×0 Vasco, pelo Brasileirão. Após rasgar uma série de elogios ao camisa 9, Renato, enfim, entregou o seu famoso “DVD” para o artilheiro, arrancando gargalhadas entre os presentes.

https://twitter.com/rdimortal/status/1731471343214907834

Posteriormente, Suárez devolveu os elogios feitos e lembrou de uma conversa com o compatriota Arrascaeta sobre Renato – o meia foi treinado por Portaluppi no Flamengo. E o “Pistolero”, claro, também contou uma brincadeira envolvendo o comandante:

“Eu, sinceramente, conhecia Renato por nome. Mas não sabia do seu dia a dia. O Arrascaeta me disse como era e eu confirmei. Um treinador muito próximo dos jogadores. Ele gosta de dar confiança ao grupo. Ele gosta de trabalhar sério. É um profissional dedicado. E tem grandes histórias… muitas das quais eu ri muito. Um dia eu estava batendo faltas no treino e ele disse: ‘Nunca te vi fazendo gols de falta’. E eu devolvi: ‘Um dia te mostro o meu DVD (risos)'”, afirmou.

Suárez jogará em qual clube?

Mesmo que tenha a tendência de ir para o Inter Miami, dos Estados Unidos, Suárez não quis dar detalhes de onde estará a partir de janeiro de 2024:

“Necessito aproveitar a minha família. Estou há 11 meses no Grêmio e não tive férias. Meus filhos ficaram um mês de férias, mas ficaram comigo me apoiando. Preciso descansar. Depois saberemos o destino, mas não tenho nenhuma pressa. Vamos ver o que se passa”, desconversou.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)